Escute e compartilhe os Podcasts da campanha Viva Sem Veneno!

Em apenas 60 segundo, você pode aprender muito mais sobre Agroecologia, esse sistema de produção sustentável, economicamente viável e socialmente justo, que pode alimentar o mundo e revolucionar a forma como você se alimenta (para melhor!). 

Também falamos sobre os impactos do uso dos agrotóxicos na saúde humana e no planeta, informações relevantes que boa parte da grande imprensa não nos revela, quais as principais doenças que agrotóxicos podem causar e muito mais.

Escute e compartilhe!

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 1:

Você sabe a diferença entre Agroecologia e agronegócio? As palavras são parecidas, mas as práticas são totalmente diferentes. 

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 2:

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo. E essa não é uma boa notícia!

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 3:

Agrotóxicos não contaminam apenas frutas e verduras. Saiba onde mais esses venenos estão presentes e você nem imaginava.

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 4:

Você sabe o que é o Agente Laranja? Você sabia que os agrotóxicos usados pelo agronegócio são produzidos pelas mesmas empresas que fazem armas químicas de guerra? Está na hora de saber.

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 5:

O agronegócio e boa parte da imprensa afirmam que, para alimentar o mundo, é necessário usar agrotóxicos. Isso não é verdade.

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 6:


Feiras de produtos orgânicos e agroecológicos estão por todo o Brasil, todos os dias. Saiba mais sobre como consumir sem veneno, e sem pagar mais caro.

Minuto "Viva Sem Veneno" Podcast 7:

Você sabia que agrotóxicos matam tanto quanto a zika, a dengue e a chikungunya juntas? 

1366 visualizações